quinta-feira, 21 de julho de 2016

3 comentários:

desculpem me la mas que porra e essa eu nao sinto nada nessa musica eu amo a fs e os dope boyz mas isso e uma bullshit nao fazem isso por favor retirem isso o people aqui no dubai nao gostou esta muito podre vale a pena ouvir a mixtape privilegio umas 10 mil vezes pah come fs sou bwe vosso fa e voces mandam essa shit para nos fazermos download wassup deezy wonder meu idolo que shit e essa como e que o king aprovou isso filho do rei pensa bem antes de publicar essas cena one love toda fs chilala ,sange , og baby cota jeezy one love dubai vos curte bwe inspiracao para sempre voces sao o numero 1 no meu top ten hahahahahaha fuiiii
ivanildo laercio de Dubai

o Roger é um mano que xta na Luta e é bem normal a FS contribuir na divulgação do trabalho dele assim como no marketing do mesmo.

É muito feio quando desvalorizamis o esforço dos outros, se sacou a mixtape e não gostou é bem normal até porque os gostos são divergente e há quem goste da tape, então evitem comentários fúteis, desagradaveis e não construtivo

•Roger gostei do trabalho e força ali #Mó_Mano...
•Força Suprema Angola - Lunda-sul xta convosco HaLLa mEus cotaS.

Outros é inveja mesmo, si tivesse um membro da forca na musica diriam ki xta dope... Caracas n sabem dar props e forca aos outros pra mim ta no bom caminho. FS continuem a promover. Halla

Seguidores